Clique na foto e seja levada à maior loja virtual do Brasil.

Clique na foto e seja levada à maior loja virtual do Brasil.
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS ATACDO,VAREJO,PRONTA ENTREGA

6 de jun. de 2015

Biquínis baratos no atacado para revender. www.biquinis.tv

Biquínis para deixar qualquer uma linda.


Sucesso garantido!!!

Meus textos fazem sucesso algumas vezes porque são de graça, porque porcaria, por porcaria, meus amigos preferem as minhas e porque, como disse o Imperador Adriano, ele e eu, só fazemos mal para nós mesmos.
Agora descobri que dá para pagar para ter leitores. Esse tal de promover, tá dizendo que se você pagar R$7,80 as suas fotos e textos aparecerão no topo atingindo até mesmo os “amigos” que se escondem das minhas postagens.
Também tenho meia dúzia de leitores cativos que se dispuseram até a comprar um livro caso eu o editasse, provavelmente pela certeza que têm de que estou louco mas não varrido e não escreveria um livro ainda que a febre alta me fizesse acreditar que sou escritor.
Bem depois da descoberta de que um monte de gente lê as minhas bobagens posso acrescentar meu comercial e pedir, se não for demais, para você compartilhar o endereço da minha loja virtual de biquínis. Vai lá e dá uma olhada, recomenda, compra para você ou para dar de presente.
Compra que eu preciso faturar algum e aí não vou precisar ficar aqui esquentando e escrevendo com textos bobos, você não vai perder tempo lendo e ganhamos todos.
O endereço virtual é www.biquinis.tv Ajuda aí! Ó! Diria o Datena... isso é uma vergonhaaaaa diria o Boris Casoy e ...quem quer dinheiro??? Digo eu que preciso tirar férias em junho se é que o Facebook não vai me expulsar de vez bem antes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário